OPERACIONALIZAÇÃO E GESTÃO DE PARQUES, TEATROS E CENTROS CULTURAIS.
Atuamos da concepção à operacionalização de projetos de gestão e espaços, envolvendo: projeto da planta de ocupação; programação e comunicação; produção e restauração das instalações; seleção, contratação e gestão de pessoas e fornecedores; preparação técnica de equipe de atendimento; limpeza e manutenção; produção de exposições; logística de agendamento de grupos e fluxo de pessoas; pesquisa e indicadores de resultados; prestação de contas; entre outras ações.
administrar
é uma arte,
tal qual é o
teatro
thiago wenzler
Publicitário, produtor cultural e gestor de projetos com maior experiência nas áreas de cultura, educação não formal, produções locais e executivas.
Como produtor já realizei mais de 26 espetáculos entre teatro, música e dança, estive à frente também da administração do Teatro Silvio Romero e Teatro Cáritas no qual fui responsável pela concepção e desenvolvimento e acompanhamento do projeto, atualmente sou coordenador do Planetário e Teatro Digital de Santo André – Johannes Kepler. Trabalho na elaboração, Desenvolvimento e acompanhamento de projetos inscritos nas Leis de Incentivo à Cultura.
CARLINHOS MACHADO
Formado em artes cênicas e em administração hoteleira, além de ator, e diretor também faz gestão cultural e Preside o instituto IPRODESC, responsável pela realização de projetos educativos e pela Gestão do Planetário e Teatro Digital de Santo André. Esteve a frente da administração do Teatro Silvio Romero e Teatro Caritas, foi curador do Teatro União Cultural e também produtor cultural do Teatro do complexo Tomie Ohtake, ainda como produtor e diretor realizou mais de 30 espetáculos